Os melhor faculdade de eletrica São Paulo Diaries

março 21, 2016 @ 15:33 Maria Julia, 1) Menstruada, não .. nãeste Pode vir a levar advertência. Leve a sua própria neta em 1 ginecologista e pegue um relatório mfoidico que explique a questão da cólica e de que nos dias por menstruaçãeste ela não poderá realizar educaçãeste física. Depois escreva um documento de modo a a direçãeste da escola anexado este relatório mé especialmentedico.

Havendo fundado receio por dano senãeste irreparável, contudo por difícil reparação, poderá o juiz a requerimento do Autor, antecipar, no todo ou em Parcela, os efeitos da tutela, a partir de que haja prova inequívoca a convencer o Juiz da verossimilhança da alegação.?

Permitirão qual você leia lá na escola mesmo. Leia capítulos de que dizem respeito aos direitos e deveres Destes alunos e as punições.

Se a escola não contar no Regimento Escolar dela utilizando compensação do ausência ou nãeste abonar falta nenhumas atestado o aluno fica usando carência.

E agr no 3 ano pelo último ano eles separaram. Eu queria ir pra outra sala fui btentar Discutir usando a diretoria e eles disseram que já está separado e ninguém vai mais pra outra sala. E visse versa.

abril 15, 2016 @ 19:20 olá, sou do 2º ano tenho 16 anos e tive 1 problema usando este professor, Espécie este o professor ia lançar nota por caderno, ele começou a olhar quarta feira, aí eu fui lá e falei para ele se eu já podia mostrar porque sexta feira eu iria faltar porque tinha mfoidico, ele foi super grosso, ele falou simplesmente senta no seu lugar e espera eu te mostrar, e o número é 38 na chamada entãeste eu sabia que nãeste daria tempo dele olhar este o caderno até quinta porque ele da aula por física e matemática, aí eu faltei sexta levei atestado e ele mesmo Assim sendo me deu 0 nas duas maté especialmenterias, oq eu devo tomar ? tenho testemunhas de que eu avisei ele, e também tenho o atestado

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

abril 12, 2016 @ 19:48 Oi, Estudo em uma escola estadual, Padre Fidelis Sp, estudo no período do manhã, sou no 2D e pelo começeste do ano minha classe estava mal utilizando 2 ventiladores, entãeste fomos reclamar ai eles colocaram um ar em minha e sua sala, não faz nunca um mês, ai Este momento (12/04/16) a direçãeste foi na minha e sua classe e tirou a gente da minha e sua classe e deu prioridade para este 3° porque eles estavam usando este ar quebrado, então colocaram eles na nossa sala com ar e a gente foi de modo a uma sala nenhumas ar, reclamamos e a direçãeste falou de que os 3° possui Muito mais prioridade de que ESTES demais aulos, e queria saber si isso é realmente verdade, e si existe alguma lei de que fala A cerca de isso, como achei isso injusto.. Obrigada pela compreensão, ficaria muito grata se me respondesse

abril 7, 2016 @ 22:48 óptima noite, o professor deu uma prova do bimestre, 2 semanas depois ele disse q cancelou a prova, por alegar q estava demasiado facil, Ainda mais ele nao avisou antecipadamente q cancelou a prova e ia dar outra prova, ele simplesmente falou no POR DIA q cancelou a prova anterior e ia disparar outra na quele momento pegou todos ESTES alunos por surpresa quaisquer faltaram outros nao estavam preparados, agora a sala esta insatisfeita usando ele. Ele Têm a possibilidade de criar isso ? é legal perante a lei ?

Estão, portanto, configurados a verossimilhança da alegaçãeste e o fundado receio por estrago irreparável ou por difícil reparação, de que enseja, neste particular, a concessão do tutela antecipatória, para que a EMPRESA religue a vigor do imóvel do Autor, até a sentença final, que, nenhumas sombra do dúvidas, confirmará a antecipação da tutela ora requerida.

No entanto, de modo a inscrever minha filha para concorrer a uma vaga em escola pública, o edital pede a declaração por de que ela concluiu este primeiro ano.

A sua própria amiga precisa verificar no Sindicato dela se ela possui alguma proteção .. enfim.. a escola não É possibilitado a abonar faltas qual sãeste relacionadas ao emprego.

Mas eu nãeste tenho amparo legal de modo a esta minha opiniãeste pois estou usando somente o bom senso. É este candidato este interessado e nãeste a instituição, entãeste, ele é que deve ficar atento.

marçeste 4, 2016 @ 13:55 Bom POR DIA, meu filho tem 15 anos, estuda em uma escola particular, onde a mesma exigiu 1 atestado mfoidico para às aulas por educação física, fiz o pedido à clinica da família, onde me informaram qual nãeste tinha agenda de modo a a doutora, dois meses se dicas úteis passaram, a doutora entrou por fé especialmenterias, a escola exige este atestado utilizando pena por o filho não frequentar as aulas por educaçãeste física, voltei a clinica e reclamei, eles disseram qual só podem marcar consulta depois do POR DIA 15 do marçeste, período em que a doutora volta por fé especialmenterias, a escola me deu prazo do uma semanada de modo a apresentar este atestado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *