5 elementos essenciais para Faculdade de quimica São Paulo

VI – este controle por freqüência Teimavive a cargo da escola, dependendo de este disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a freqüência mínima de setenta e cinco por cento do total de horas letivas para aprovaçãeste;

VI – o controle do freqüência fica a cargo da escola, dependendo de este disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a freqüência mínima de setenta e cinco por cento do Perfeito por horas letivas de modo a aprovação;

agosto 4, 2017 @ 15:00 Olá, gostaria de saber quantas faltas posso ter, sou mudando de escola e na nova escola tenho seis horários do aula por POR DIA, igualmente queria tirar uma dúvida, estou mudando do escola doravante pelo meio do ano pois vou mudar do cidade, na minha nova escola tem duas maté especialmenterias(filosofia e espanhol) que eu nãeste tinha na antiga, eles vão me reprovar nessas duas maté especialmenterias?

1) As 6a feiras são dias letivos precisamente de que ESTES alunos tenham livre para realizar os projetos. Tempo letivos não significa aula, significa atividades educacionais, ok?

Se na sua escola o Regimento Escolar contemplar compensaçãeste de ausência É possibilitado a, caso contrário, nãeste.

Se você estudar em escola pública do Estado por Sãeste Paulo eu lhe indico um documento para solicitar compensaçãeste por ausência porque tenho tal informação outros Estados eu não tenho,ok?

eu faltei todos esses dias pq tenho diabetes.. oq ficava complicado as vezes por ir de modo a a escola , nunca levei atestado )

” – este controle do frequência Vive a cargo da escola, conforme este disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a frequência mínima por setenta e cinco por cento do Perfeito por horas letivas para aprovação; (aqui)

4) Recomendo: se você for menor por idade de que um responsável legal por você assuma esse seu caso. Se você for maior , 18 anos , daí sim você assume o caso.

Acho qual deveria se compreendido este motivo pelo qual por sua vez ele quer frequentar a escola. O que ocorreu para você pode olhar aqui a sua ausência chegasse ultrapasse os 25% por ausência? Foi feito compensação do ausência? Enfim é isso .. abraçESTES

Eu presto serviçeste por elaborar documento, contudo cobro honorários, ok? Se precisar contratar meus serviçESTES entre em contato [email protected] abraços

Eu presto serviço por elaborar a defesa do aluno, mas cobro honorários. Se precisar entre em contato [email protected]

3) Recorrer , É possibilitado a , usando sucesso?… nunca se sabe. Este sucesso de 1 recurso depende bastante da direçãeste e depois do Dirigente Regional e DE argumentações .. é quase que um processo jurídico… depende por quem julga este recurso.

Eu queria lhe perguntar se a escola É possibilitado a me reprovar em uma só materia,e até quantos pontos Têm a possibilidade de reprovar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *